Friday, September 22, 2006

5 coisas que eu vou fazer quando ganhar na megasena

Nesse sábado eu vou ganhar a megasena acumulada. São R$25 milhões! Fiquem felizes por mim!
E as cinco coisas que eu farei com o dinheiro são:

1 - Distribuir entre meus familiares. Mamãe, papai, irmãzinha e irmãozinho vão levar R$ 500 mil cada um. E tá mais que bom. Que façam bom proveito e não me peçam mais nada. Pra moça que trabalha aqui em casa e atura minha bagunça há uns 10 anos, vou dar uns R$ 200 mil, e o conselho pra ela voltar pra Bahia e se divertir por lá, sem aguentar minha família disfuncional.

2 - Fazer meu rrrrrrock festival! Três bandas fodonas gringas, um monte de bandinhas nacionais de amigos. Aberto ao público, pra eu ter algum lucrinho. E, na véspera do meu rrrrrrock festival, uma festinha privê, para 100 pessoas (meus amigos mais chegados, claro!), com um showzinho intimista de uma das principais atrações (Interpol talvez? Cure? Coldplay? Killers? Radiohead? Ai, difícil saber quando se tem tanto dinheiro...). Tudo aqui em São Paulo, claro. Já até sei onde serão os shows.

3 - Colocar a mochila nas costas e sumir. Viajar, fazer compras e ir despachando tudo pro Brasil. Ir a todos os festivais de verão que me interessarem. Isso vai tomar uns 2 ou 3 anos da minha vida, tranquilamente.

4 - Comprar um apêzinho ou uma casinha em São Paulo. Nada muito absurdo, pode ser uma coisinha de três ou quatro quartos que tá ótimo. Um quarto pra mim, um pro nerdário, um para os hóspedes, e um quarto que pode ser o depósito das coisas que eu comprei durante minhas viagens.

5 - Escolher uma ou duas pessoas nas quais eu acredite no talento e investir. Virar mecenas mesmo. Dar aquela força que eu sempre quis ter pra poder viver da minha arte sem me preocupar com as pequenezas da vida. (Mas que arte, guria? A arte de ser Ligia). Vou ser bacana pra caralho.

1 comment:

joakina said...

vc precisa de um layout.

(há! muito escroto meu primeiro comentário)

adorei. adoro blógues. amo você.