Thursday, December 14, 2006

Banalidads

Sabe que às vezes eu tou lendo os blgos dos amigos, vejo "5 Coisas" em listas de links e penso: "po, esse blog deve ser legal!"? Shame on me, eu sou tão relapsa com esse blog que às vezes nem lembro que ele é meu. Acho uma sacanagem eu ocupar um nome de blog tão legal com um conteúdo tão cocô. Mas assim é a vida.

Então que eu ando tendo dificuldades pra fazer listas de top 5. O problema sempre começa lá pelo item 4, começo a ficar desesperada e tenho votnade de colocar as duas primeiras coisas que aparecem na minha cabeça pra me livrar logo da maledeta lista. Quando eu faço um top 5 com 4 itens (ué, que que tem?) as pessoas reclamam ou tentam ver algum significado oculto... é dificuldade, gente.

E chega fim de ano, as listas ficam pipocando por todos os lugares. Melhores do ano, piores do ano, em todas as categorias que você pode imaginar. Socorro. Como eu cago pra essas convenções de ano, nunca sei o que aconteceu há 365 ou há 390 dias. Sempre preencho listas de melhores do ano com nomes do ano anterior.

Por que diabos eu inventei de fazer um blog de listas, afinal, se eu sou completamente inapta pra isso?

TOP 5 musas do ano
1 - Penelope Cruz
2 - Scarlett Johansson
3 - Paola de Oliveira
4 -
5 -

Top 5 musos do ano
1 - Clive Owen
2 - Reynaldo Gianecchini
3 -
4 -
5 -

Preencham as lacunas.

6 comments:

joakina said...

gay

Anonymous said...

musos? tá fácil!
mark ruffalo
johnny deep (de pirata!!!! uaaaaauuuuu)

só falta um pra fazer 5!

:D

Anonymous said...

Sayid!
Sawyer!
ewan mc gregor (sempre!)

Anonymous said...

Eu ADORO "Alta fidelidade" e já reli o livro umas 3 vezes. Em todas as vezes que reli uma das coisas que mais me chamava a atenção era justamente o talento do Nick Hornby de fazer listas. Eu não tenho habilidade alguma, minhas escolhas são rasas e eu sempre esqueço alguém/algo. Mããããs na minha lista musos entra Gael Garcia Bernal, Johnny Depp e Hugh Jackman, mencionando os internacionais. De musas... Me contento com a Scarlet, eu acho essa mulher absurdamente maravilhosa e sexy, puta invejinha. Ah, Natalie Portman, Nicole Kidman e Madonna. Saudade, viu fia.

HelenaN said...

Lembrei de outro: Jack White.

Marcia Soares said...

Eu também nunca sei se o que aconteceu foi dentro do limite dos 365 dias...

Mas nessa lista de musas, independente do ano, tem que ter a Angelina... Até no top5 de 2059 ela terá que aparecer =P