Sunday, December 17, 2006

5 coisas sobre 2006

1 - Ganhei meu primeiro sobrinho e aprendi o que é amar alguém que só come, dorme, faz cocô e chora.
2 - Descobri o que é ter um coração de pedra DE VERDADE. Nesse ano que tá chegando ao fim eu não me apaixonei/interessei/fiquei afim de ninguém. NINGUÉM. Que triste.
3 - Fui demitida pela primeira vez. Chorei três dias sem parar. Depois passou. E aí percebi que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.
4 - Acordei pra vida e passei a cuidar mais de mim. Fui aos médicos que estava adiando havia anos, emagreci 8 quilos em um mês (e continuo emagrecendo!), voltei a nadar...
5 - Saí da casa dos meus pais. E voltei. E foi bom. Sair e voltar. :)

6 comments:

Anonymous said...

6. você veio e eu fui te ver algumas vezes! Te amooo, Li.

Marcia Soares said...

Eu acho que vc devia levar a sério a idéia do aeroindie do post lááá de baixo e lançar isso nas academias, pq eu ia malhar mt mais feliz, vc ia ficar rica e poderia fazer um tópico bem feliz no "5 coisas sobre 2007" =P

romahribeiro said...

Feliz 2007, querida! Tudo de lindo pra você, sempre!

Obrigada por tudo!

Beijos!

Robs said...

HAHAHAHAHA
apoio a Cinha!

Carlos Leite said...

Um blog de listas! Que idéia legal... =)

Vi said...

No final de tudo a gente sempre vê que o que na hora pareceu ruim, na realidade foi bom!!!
E adorei o post da academia. Mais verdadeiro impossível.