Tuesday, July 03, 2007

OK...

... eu admito.

87%How Addicted to Blogging Are You?

Mingle2 - Online Dating



Seria de se estranhar se eu não fizesse esse teste, e se o resultado não fosse assim bizarrão. Bom, eu trabalho com blogs, comunidades virtuais e lances assim, é como eu ganho meus diñeros. Acho que meu score só não foi maior porque todos os meus blogs são hospedados em serviços de blog tipo blogspot, blig e afins, e aí isso me tirou pontos... mas beleza, não é uma competição.

Quem vê esse natimorto 5 coisas deve achar que eu sou uma farsa: ele não é atualizado desde abril!!! Mas tenho escrito em outros lugares e às vezes esqueço que esse titico existe, coitadinho. Olha por onde eu tenho andado:

- Sampaist
- Blog de Moda
- Mistureba
- Flocgel
- Nós Três
- Projeto semi-secreto que eu não assino com meu nome real, que quem me conhece de verdade sabe e que quem não sabe pode me perguntar em PVT.

Além dos blogs que eu crio pra testar funcionalidades mas que não vivem de verdade. Que é quaaaaaaase o caso desse aqui. Mas não é. Porque eu voltei. Eu sempre volto. Às vezes bêbada, às vezes com um chupão no pescoço, às vezes com pães quentinhos pro café-da-manhã. Mas eu volto.

1 comment:

Capitu said...

Mas essa pergunta do teste é sacanagem, o Sampaist, por exemplo, é domínio próprio e a gente nem pode marcar isso também... :)